Rescisão da Prefeitura de Patos com terceirizadas deixa 258 desempregados - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Rescisão da Prefeitura de Patos com terceirizadas deixa 258 desempregados


A Prefeitura Municipal de Patos decidiu rescindir o contrato com as 07 empresas terceirizadas que prestavam serviços em diversos setores do serviço público. Ao todo, de acordo com informações, são 258 trabalhadores demitidos a partir desta quarta-feira, dia 08.

O prefeito interino Sales Júnior (PRB) optou pela rescisão após reunir com representantes das empresas na manhã desta terça-feira, dia 07, na própria sede da Prefeitura Municipal de Patos e analisar os valores que a edilidade deve para estas mesmas empresas.

O valor supera os Dois Milhões e Meio de Reais, pois existem dois meses de atraso e se verificou que se pode economizar realizando contratos diretos por excepcional interesse público em setores fundamentais. Os trabalhadores prestavam serviços como motoristas, cozinheiros, auxiliares de serviço, dentre outras áreas.

Sales Júnior chegou a verificar que alguns trabalhadores não davam expediente por serem indicações políticas em algumas terceirizadas. “Temos que rever muitas questões, pois os valores são altos e esses gastos podem ser revistos para dar economia na prefeitura", disse Sales.

Jozivan Antero 
via Patosonline.com
Rescisão da Prefeitura de Patos com terceirizadas deixa 258 desempregados Rescisão da Prefeitura de Patos com terceirizadas deixa 258 desempregados Reviewed by Redação on 17:16:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.