São João cancelado: má vontade ou incompetência? - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

São João cancelado: má vontade ou incompetência?


A prefeitura de Patos, anunciou na tarde desta segunda-feira (6), o cancelamento dos shows no Terreiro do Forró, palco do Melhor São João do Nordeste - que de melhor não tem nada há alguns anos, sempre o mais do mesmo. 

Em nota, a prefeitura disse que já tinha captado 48% do valor estimado para o São João. Será mesmo que faltando mais de 30 dias não captava o restante? 

Foi má vontade ou incompetência da FUNDAP? Um órgão que serve para quê mesmo? Quem é que tá dentro da FUNDAP? Quem recebe recursos dela pra gerir movimentos culturais? Todos os ativistas ou apenas aqueles que são escolhidos a dedo?

Porque não fez uma licitação como na gestão de Francisca Motta e a empresa vencedora organizava o São João, jeito tem, o que falta é vontade.

Quem vai vim para cidade de Patos sem grandes atrações e como a economia gira dessa forma? São perguntas que não tem respostas, afinal de contas, os turistas vem pela programação, e Patos fez a pior programação de todos os tempo, tirando o nome da cidade do calendário nacional. Uma vergonha.

Verba tem, patrocínio também, falta planejamento e estrategia. Que diminuísse as grandes atrações, mas que mantivesse a programação. 

Desde novembro planejando, pra agora dizer que não terá o mais tradicional evento junino do Sertão Paraibano. É má vontade ou incompetência?

Landres Medeiros

Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) desta coluna é de responsabilidade do colunista que  a assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do colunista. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail landrestadeu@gmail.com.

São João cancelado: má vontade ou incompetência? São João cancelado: má vontade ou incompetência? Reviewed by Landres Medeiros on 18:28:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.