Suspeito de matar e queimar corpo de vítima é preso, em Catolé do Rocha - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Suspeito de matar e queimar corpo de vítima é preso, em Catolé do Rocha

Um homem foi assassinado e depois teve seu corpo queimado durante a madrugada desta terça-feira (07) na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado. A vítima foi identificada como Alan Lopes de Araújo, mais conhecido como Galeguinho, que tinha apenas 22 anos de idade.

Segundo as primeiras informações, o homem foi assassinado dentro de uma casa localizada na Rua da Palha, no bairro do Batalhão. Já morto, seu corpo foi arrastado para um matagal nas proximidades e queimado.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e realizar o isolamento da área. A perícia também foi acionada e realiza os procedimentos de praxe para, sem seguida, encaminhar o corpo da vítima até o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de necrópsia.

PRISÃO DE SUSPEITO


Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar nesta terça-feira (7) culminou na prisão de Alan Lopes de Araújo (foto), um dos acusados de assassinar José Arimatéia, crime ocorrido nessa madrugada na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi morta a golpes de faca peixeira e teve o corpo queimado pelos assassinos.
Suspeito de matar e queimar corpo de vítima é preso, em Catolé do Rocha Suspeito de matar e queimar corpo de vítima é preso, em Catolé do Rocha Reviewed by Redação on 13:04:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.