Suspeito de matar a ex-mulher em São Mamede se apresenta à polícia - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Suspeito de matar a ex-mulher em São Mamede se apresenta à polícia


O suspeito de ter matado a ex-companheira, Maria de Fátima Torres da Silva, de 28 anos, se apresentou neste sábado (11) à Polícia Civil em Santa Luzia, no Sertão paraibano.

A vítima foi assassinada com três tiros na madrugada da última quinta-feira, dia 9, na comunidade Pau D’arco, na cidade de São Mamede, localizada na região metropolitana de Patos (PB). O corpo de Maria de Fátima foi encontrado por populares na PB-251, que liga à Paraíba ao Rio Grande do Norte.

De acordo com a polícia, o suspeito Severino Sousa de Medeiros, conhecido como ‘Netinho’, não aceitava a separação do casal.

Após os depoimentos colhidos pela autoridade policial, o suspeito foi conduzido para a cadeia pública de Santa Luzia, onde permanecerá à disposição da justiça.


Airton Alves
Suspeito de matar a ex-mulher em São Mamede se apresenta à polícia Suspeito de matar a ex-mulher em São Mamede se apresenta à polícia Reviewed by Redação on 05:39:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.