Homem é alvejado a bala na zona rural de São João do Rio do Peixe - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Homem é alvejado a bala na zona rural de São João do Rio do Peixe


Por volta de 23h30min desta segunda-feira dia 03, o COPOM do 6°BPM, foi acionado informando que o popular, Wiliam Felipe de Moraes Pinheiro, 22 anos, teria sofrido disparos de arma de fogo no Sítio Malhada da Pedra, zona Rural da Cidade de São João  do Rio do Peixe-PB.

Segundo relatos de uma testemunha de nome Leandro, que estava junto com a vítima no interior de um veículo  Fiat Uno, placa NPV 0126, se deslocando para suas residências, quando foram surpreendidos por uma moto Honda Bros, com dois indivíduos que começaram a disparar contra o carro. Foram efetuados vários disparos de pistola. No local foram encontrados estojos de calibre 9mm. 

Foram identificadas 4 perfurações na vítima, atingindo em sua maioria o tórax e o braço. A vítima foi socorrida pelo SAMU, para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A PM realizou buscas nas proximidades, porém sem êxito na tentativa de localizar os acusados.

Com informações da PM do 6º BPM
Homem é alvejado a bala na zona rural de São João do Rio do Peixe Homem é alvejado a bala na zona rural de São João do Rio do Peixe Reviewed by Redação on 11:20:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.