Homem é morto com vários tiros em Conceição; suspeito foi preso - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Homem é morto com vários tiros em Conceição; suspeito foi preso


Um homicídio foi registrado, por volta das 22h, deste domingo (9), em plena Praça da Glória, localizada no centro de Conceição. A vítima, Joverson Bezerra Soares, de 34 anos, foi morta com vários tiros de pistola Ponto 40.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar de Conceição, a vítima se encontrava na praça, quando foi surpreendida por dois homens armados, um deles sacou uma pistola e efetuou diversos disparos contra a vítima, que morreu ainda no local. Em seguida, a dupla fugiu.

Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, logo após o homicídio a Força Tática, que se encontrava na cidade de Ibiara, deslocou-se para a cidade de Conceição e no trajeto fez a abordagem de um homem na rodovia em atitude suspeita e em alta velocidade numa motocicleta. Segundo a PM, o homem apresentou um documento falso na hora da abordagem e portava uma pistola Ponto 40, além de 89 munições. Ele apresentou uma identidade falsa, no momento da abordagem.

Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde permanece sendo investigado.

O homicídio deste domingo é o quarto em pouco mais de um mês na cidade de Conceição. Os anteriores foram todos práticos com arma de fogo. com informações do Vale do Piancó Notícias.
Homem é morto com vários tiros em Conceição; suspeito foi preso Homem é morto com vários tiros em Conceição; suspeito foi preso Reviewed by Redação on 11:42:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.