Neymar Jr. está desconvocado da Seleção Brasileira e não joga a Copa América - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Neymar Jr. está desconvocado da Seleção Brasileira e não joga a Copa América


Após sofrer uma entorse no tornozelo direito durante o jogo da última quarta-feira (05), no jogo contra o Catar, Neymar desconvocado da seleção brasileira para disputar a Copa América. O jogador deixou a partida ainda nos primeiros minutos iniciais.

O atacante foi avaliado ainda com o jogo rolando em uma clínica em Brasília avaliado, os exames complementares de imagem confirmaram a ruptura ligamentar no tornozelo.

Devido a gravidade da lesão, Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019.

A partir desta quinta-feira (06), a comissão técnica da Seleção Brasileira iniciará a definição de um substituto.

Vale lembrar que o jogador está envolvido em um problema pessoal em que é acusado de estupro e agressão. Ainda, esta semana, o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Francisco Noveletto, já falava da saída de Neymar do time antes do início da Copa América.

Com informações da CBF
Neymar Jr. está desconvocado da Seleção Brasileira e não joga a Copa América Neymar Jr. está desconvocado da Seleção Brasileira e não joga a Copa América Reviewed by Redação on 08:40:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.