Paraibanos enfrenta caos no trânsito por causa de manifestações - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Paraibanos enfrenta caos no trânsito por causa de manifestações


O morador de João Pessoa começou o dia enfrentando problemas sérios para sair de casa nesta sexta-feira (14). Por conta de manifestações que estão ocorrendo pelo movimento classificado de “Greve Geral”, alguns pontos da cidade estão interditados impedindo que veículos trafeguem e provocando o caos.

Na saída do Bairro dos Bancários, por exemplo, sentido Centro da cidade, o trânsito teve que ser desviado e os motoristas estão tendo que pegar a contramão para deixar o local, que tem agentes da segurança e de trânsito orientando a quem passa por lá e garantindo que não aconteçam tumultos mais sérios.

Pneus estão sendo queimados e os manifestantes usam veículos para também impedir a passagem do trânsito.

O movimento de “Greve Geral” foi convocado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) e União Geral de Trabalhadores (UGT).

Sem ônibus
Outro ponto que está interrompido é no Bairro José Américo, próximo a garagem dos ônibus da empresa Transnacional. Por causa disso, quem precisou pegar transporte público no início da manhã não conseguiu. Pontos de ônibus ficaram lotados.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) lamentou o comprometimento na circulação de ônibus e disse que está trabalhando para que a situação volte a ser normalizada ainda pela manhã.

De acordo com a Semob, a polícia também está no local.

Em Oitizeiro
Quem precisa trafegar pelo Oitizeiro e pegar a Avenida Cruz das Armas também não terá sucesso. Outro ponto de manifestação é próximo ao Viaduto Ivan Bichara, conhecido como Viaduto das Três Lagoas. Lá também seguem os protestos com queima de pneus. Com informações do Portal Correio
Paraibanos enfrenta caos no trânsito por causa de manifestações Paraibanos enfrenta caos no trânsito por causa de manifestações Reviewed by Landres Medeiros on 09:52:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.