Polícia prende quatro suspeitos e apreende armas de fogo no Sertão - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Polícia prende quatro suspeitos e apreende armas de fogo no Sertão


As ações da Polícia Militar seguem intensificadas no sertão da Paraíba com a Operação Festas Juninas. Do último domingo (09) até essa segunda-feira (10), foram pelo menos quatro armas de fogo apreendidas e quatro suspeitos presos, envolvidos em diversas atividades criminosas.

Na ação mais recente, segunda-feira pela manhã (10), policiais do 13º Batalhão prenderam um suspeito, após flagrarem disparos de arma de fogo em uma casa na zona rural de Conceição. Ele estava com um revólver calibre 32, munições e duas motocicletas, sendo uma delas com uma placa adulterada com fita isolante, dificultando a identificação. Outras pessoas envolvidas nos disparos continuam sendo procuradas.

Ainda na mesma manhã, a PM recebeu uma denúncia e localizou uma pistola de calibre 9 milímetros e munições, às margens da rodovia estadual PB 386. Essas duas ocorrências foram encaminhadas para a delegacia da cidade.

Já na noite de domingo (9), em Conceição, a PM localizou e prendeu um homem que tinha contra ele um mandado de prisão em aberto. Ele estava com uma pistola calibre .40, quase 90 munições e foi abordado pela Força Tática do 13º Batalhão. O acusado foi encaminhado para a Delegacia da cidade de Itaporanga.

Ações em Patos – Na cidade de Patos, policiais do 3º Batalhão prenderam dois suspeitos, de 29 e 24 anos, que estavam com um revólver calibre 32 e cinco munições em um veículo, nas proximidades de um bar. Eles foram presos na noite do domingo e encaminhados para a Delegacia, juntamente com a arma de fogo.

A PM segue com ações de abordagens a pessoas e veículos, incursões em comunidades e atendimentos às denúncias feitas ao número 190. Com informações do Repórter PB
Polícia prende quatro suspeitos e apreende armas de fogo no Sertão Polícia prende quatro suspeitos e apreende armas de fogo no Sertão Reviewed by Landres Medeiros on 11:32:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.