Proprietária do imóvel diz que modelo mentiu sobre invasão do apartamento - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Proprietária do imóvel diz que modelo mentiu sobre invasão do apartamento


Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de estupro, afirmou por meio de sua advogada nesta quinta-feira que não compareceria ao depoimento na delegacia por estar abalada por ter tido seu apartamento invadido na quarta. No entanto, à ESPN, a dona do imóvel Verena Fiori, que aluga o apartamento para Najila, afirmou que ela mentiu.

- Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram - afirmou.

- A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor. A administração do edifício vai fazer um boletim de ocorrência também", completou.

Entenda
A modelo Najila Trindade adiou o seu depoimento à Polícia, que seria realizado na 6ª DPM de São Paulo nesta quinta-feira, alegando ter tido seu apartamento invadido após a entrevista concedida ao SBT ser veiculada na noite de quarta-feira. A informação foi divulgada pela revista 'Quem'.

- Najila teve seu apartamento arrombado na noite de ontem. Está muito abalada com as ameaças e prefere depor na manhã de sexta-feira - disse a advogada Yasmin Pastore Abdalla.
Proprietária do imóvel diz que modelo mentiu sobre invasão do apartamento Proprietária do imóvel diz que modelo mentiu sobre invasão do apartamento Reviewed by Redação on 22:55:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.