Secretário afirma que RN está preparado para inibir ataque de facção - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Secretário afirma que RN está preparado para inibir ataque de facção


Diante da ameaça de um ataque da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) no Rio Grande do Norte, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, coronel Francisco Araújo, informou que as forças de segurança estão preparadas para inibir qualquer ação criminosa.

O núcleo de inteligência da Polícia Federal informou a segurança pública do RN sobre uma ameaça de “salve” do PCC nos presídios e nas ruas a partir da terça-feira (4). Segundo o coronel Araújo, desde então a secretaria redobrou os cuidados na penitenciárias e nas ruas, aumentando as rondas e mobilizando o efetivo.

Coronel Araújo afirma também que não pode detalhar as ações a serem tomadas pela secretaria, mas que os setores de inteligência e de patrulha estão unidos para o que for necessário. Além disso, ele revelou ter se reunido com o secretário de Administração Penitenciária, Pedro Florêncio, para garantir a estabilidade nos presídios.

OP9
Secretário afirma que RN está preparado para inibir ataque de facção Secretário afirma que RN está preparado para inibir ataque de facção Reviewed by Landres Medeiros on 23:42:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.