Suspeito é preso após polícia flagrar arremesso de celulares e droga para Presídio do Sertão - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Suspeito é preso após polícia flagrar arremesso de celulares e droga para Presídio do Sertão


Um jovem de 19 anos foi preso nesta segunda-feira (10), suspeito de tentar arremessar droga e celulares para o Presídio Regional de Cajazeiras.

De acordo com a polícia, a ação foi flagrada após o suspeito ser visto em um matagal, ao lado da prisão.

Segundo informações, foram encontrados com o jovem uma sacola com 9 celulares, cinco carregadores, uma porção de maconha e uma corda. O material ilícito estava dentro de uma mochila e de uma garrafa.

O meliante informou à polícia que era natural de Cajazeiras, mas acabou confessando que na realidade é natural de Campina Grande, e que os celulares foram encomendados por um presidiário.

O jovem foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil, em Cajazeiras. Já os materiais foram apreendidos pela polícia. Com informações do Diário do Sertão.
Suspeito é preso após polícia flagrar arremesso de celulares e droga para Presídio do Sertão Suspeito é preso após polícia flagrar arremesso de celulares e droga para Presídio do Sertão Reviewed by Redação on 11:35:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.