Vereador morre depois de sofrer acidente de moto na cidade de Curral Velho - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Vereador morre depois de sofrer acidente de moto na cidade de Curral Velho


Morreu nas primeiras horas desta sexta-feira (28), o vereador Antônio Jailson Alves (Tonho Carnaúba), de 39 anos, que sofreu um acidente de moto por volta das 17 horas desta quinta-feira, 27, na entrada da cidade de Curral Velho.

De acordo com as informações prestadas por familiares, Tonho estaria saindo da cidade sem usar capacete e em baixa velocidade, porém, teria derrubado o seu boné e acabou perdendo o controle da motocicleta, chegando a cair e batendo a cabeça fortemente no chão.

Socorrido para o Hospital Distrital de Itaporanga, depois transferido para Patos e ainda Campina Grande, Tonho veio a falecer já no Hospital de Emergência e Trauma.

A morte do vereador causa comoção popular, já que ele era membro de famílias tradicionais da cidade, uma pessoa muito bem relacionada com a sociedade.

Tonho deixa um filho menor na cidade de Diamante. Ele foi o vereador mais bem votado nas eleições de 2016 na cidade de Curral Velho.

A Câmara Municipal e a Prefeitura deverão decretar luto oficial, e a programação da festa de emancipação política de Curral Velho, também deverá ser cancelada. Com informações do Diamante Online
Vereador morre depois de sofrer acidente de moto na cidade de Curral Velho Vereador morre depois de sofrer acidente de moto na cidade de Curral Velho Reviewed by Landres Medeiros on 09:38:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.