Jovem fica gravemente ferido após ser atropelado, no Canal do Frango, em Patos - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Jovem fica gravemente ferido após ser atropelado, no Canal do Frango, em Patos


Um grave acidente de trânsito foi registrado na por volta das 23h30m, nas proximidades do Canal do Frango, bairro Noé Trajano, aqui em Patos.

Segundo informações de uma testemunha que estava no local, um jovem foi atropelado por um veículo de cor branca, que fugiu do local, após o fato.

A vítima foi identificada apenas como um jovem, que teve grave ferimento na cabeça e fratura exposta na tíbia. O Samu foi acionando e socorreu o rapaz para o Complexo Hospitalar de Patos. Nossa equipe tentou buscar, junto ao hospital, mais informações sobre esse caso, porém até o momento sem sucesso.

Uma viatura do setor de trânsito da Polícia Militar, composta pelo CB Leibinyz e Cb Fragoso esteve no local, e fez buscas pelo veículo, porém não conseguiu localizá-lo.

O fato provocou muita revolta nos populares presentes, pois a pessoa que estava conduzindo o carro não parou para prestar socorro a vítima. Testemunhas informaram que o veículo praticamente saiu da pista quando atropelou o jovem.

Patos Online
Jovem fica gravemente ferido após ser atropelado, no Canal do Frango, em Patos Jovem fica gravemente ferido após ser atropelado, no Canal do Frango, em Patos Reviewed by Landres Medeiros on 09:10:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.