Moradores denunciam ataques de cães de rua, em cidade do Sertão da PB - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Moradores denunciam ataques de cães de rua, em cidade do Sertão da PB


O conselheiro tutelar de São João do Rio do Peixe, Emiliano de Sousa Nunes procurou a imprensa nessa sexta-feira (13), para denunciar cães soltos pelas ruas da cidade.

De acordo com o conselheiro tutelar, cachorros doentes ameaçam à população, especialmente crianças, e nada é feito pela administração local.

“Em um lugar só contei 15 cachorros. As pessoas andam com medo”, revelou ele, adiantando que foi mordido por um cachorro nessa quinta-feira (12).

Emiliano contou que pelo menos nove pessoas já foram mordidas por cachorros que estão soltos nas ruas.

RESPOSTA
A secretária Mychele Noleto explicou que não um local adequado, que seria um canil, para recolher os animais soltos na cidade. De acordo com a secretária existe no município o setor de zoonose, que trata os cães doentes. Ela pediu que a população faça suas reclamações no setor, que funciona na sede da prefeitura.

Diário do Sertão
Moradores denunciam ataques de cães de rua, em cidade do Sertão da PB Moradores denunciam ataques de cães de rua, em cidade do Sertão da PB Reviewed by Landres Medeiros on 09:27:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.