ROTAM prende acusado de matar ex-esposa no ano de 2011 em Patos - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

ROTAM prende acusado de matar ex-esposa no ano de 2011 em Patos


Na manhã desta quarta-feira (25), policiais da ROTAM deram cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de Salvino Alves Pereira Júnior, vulgo Cego.

Salvino foi preso no bairro do Santo Antônio, e responde pelo homicídio de sua ex-companheira, Iuma Nóbrega da Silva, morta a facadas no dia 7 de junho de 2011, aos 22 anos de idade.

Segundo informações da Polícia à época, Salvino não aceitava a separação que já durava três meses, e segundo os familiares da jovem, ele vivia perseguindo ela.

A tragédia aconteceu por volta das 07h:30m na travessa Senhor Gualberto com a Pedro II no bairro Santo Antônio. Houve luta corporal entre os dois e a mulher acabou sofrendo pelo menos 06 facadas de acordo com a perícia.

Após ser preso, Salvino Alves foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e conduzido à Unidade Prisional Romero Nóbrega, onde se encontra à disposição da Justiça.

PATOENSE.COM
ROTAM prende acusado de matar ex-esposa no ano de 2011 em Patos ROTAM prende acusado de matar ex-esposa no ano de 2011 em Patos Reviewed by Landres Medeiros on 19:52:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.