Acidente em Soledade: um dos irmãos se recupera bem e o outro está entubado no HTCG - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Acidente em Soledade: um dos irmãos se recupera bem e o outro está entubado no HTCG


Na madrugada desta segunda-feira, 07, os jovens patoenses Wellington, Alan,  Wlysses, Wirapuelly e Tayram, voltavam de João Pessoa para Patos quando sofreram grave um acidente nas proximidades de Soledade.

O Celta prata em que eles viajavam capotou na BR 230 e os cinco foram levados pelo Samu para o Hospital de Trauma, em Campina Grande.

Três dos ocupantes do veículo, Wellington, Alan e Tayram, tiveram ferimentos leves e tiveram alta na manhã desta segunda-feira, mas dois irmãos, seguem internados: Wlysses da Silva Andrade, de 33 anos, autônomo; e Wirapuelly da Silva Andrade, de 37 anos, motorista UBER.

Wlysses, que é integrante do clube Treino da Latinha, em Patos, voltava de um jogo de futebol em João Pessoa. Ele está sentindo muitas dores, mas está consciente e se recupera bem. Já Wirapuelly, o irmão, teve traumatismo craniano e está entubado. A família está muito preocupada.

Folha Patoense
Acidente em Soledade: um dos irmãos se recupera bem e o outro está entubado no HTCG Acidente em Soledade: um dos irmãos se recupera bem e o outro está entubado no HTCG Reviewed by Landres Medeiros on 12:45:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.