CAGED registra saldo negativo de emprego em setembro para Patos - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

CAGED registra saldo negativo de emprego em setembro para Patos


Com 298 contratações e 371 demissões registradas no mês de setembro, o Município de Patos registrou um saldo negativo de 73 empregos com carteira assinada, segundo levantamento do Cadastro Geral de empregados e desempregados do Ministério do Trabalho e Emprego CAGED.

Os números representam uma queda em relação ao mês de setembro de 2018, que registrou um saldo positivo de 38 empregos formais no município.

Entre os segmentos registrados pelo CAGED, a maior baixa aconteceu na indústria de transformação, que registrou um saldo negativo de 44 empregos formais na economia. Foram 39 contratações e 83 demissões.

O comércio vem logo a seguir, com 103 trabalhadores contratados e 130 demitidos, perfazendo um saldo positivo de -27 trabalhadores no mercado formal.

O setor de serviços na cidade de Patos registrou 96 contratações e saldo positivo de 1 emprego formal, enquanto a construção civil contabilizou 59 admissões e saldo positivo de 8 empregos com carteira assinada no mês de setembro.

Os números do CAGED durante os nove primeiros meses do ano, apontam um saldo positivo de 101 empregos formais em Patos, com 2501 contratações e 2400 demissões.

Fonte: Patos Online
CAGED registra saldo negativo de emprego em setembro para Patos CAGED registra saldo negativo de emprego em setembro para Patos Reviewed by Landres Medeiros on 18:06:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.