Que maquiagem eu coloco para esse dia? - Por Misael Nóbrega - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Que maquiagem eu coloco para esse dia? - Por Misael Nóbrega


Crime bárbaro. "Travesti de 26 anos é morto em plena luz do dia". Ele não foi assassinado, foi sangrado, abatido. E sob olhares ficou lá, estatelado, até que a última gota de sangue lavasse todo o salão do mercado.

Ninguém o acudiu... - Por quê fariam? Até que o cobriram, pondo fim ao espetáculo. Quanta agonia!

Preto, pobre e usuário de drogas, ocupava-se como flanelinha para sustentar o vício. Comia de vez em quando e em qualquer canto dormia. Já estava morto dentro de si para quem não o conhecia. Brigava pela vida... - Literalmente, brigava, e todas às vezes, perdia.

Mas, que vida? Não viu a felicidade. Quem lhe admitiria feliz?. E mesmo quando sorria, não era notado. Ele só queria sair de dentro daquele corpo, aprisionado. Vivia se escondendo do mundo, portanto. E nas aparições que fazia precisava ser outra pessoa, realizando-se apenas personagem.

Que maquiagem eu coloco para esse dia? Hoje, foi de batom vermelho, cílios postiços, coque no cabelo... E, assim, bem bonito, saiu de cena para ser esquecido, não mais ignorado.

Misael Nóbrega de Sousa
Que maquiagem eu coloco para esse dia? - Por Misael Nóbrega Que maquiagem eu coloco para esse dia? - Por Misael Nóbrega Reviewed by Landres Medeiros on 11:16:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.