Residência é invadida na zona rural de Coremas na noite desta terça (15) - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Residência é invadida na zona rural de Coremas na noite desta terça (15)


Por volta das 21h00m, desta terça-feira dia 15, a PM foi solicitada para comparecer no sítio Pitombeira no município de Coremas/PB para uma ocorrência de roubo.

A vítima informava que dois elementos, armados de revólveres, e de cara limpa, adentraram a residência e anunciando o assalto onde foi subtraído os seguintes objetos, 01 Iphone, R$ 410,00, 01 Celular J7 Prime, 01 Celular Motorola.

Os policiais foram até o local e fizemos diligências e foram informados que os acusados tinham seguido em direção a São Bentinho. De imediato os Policiais se deslocaram até o povoado de Santa Gertrudes, não conseguindo êxito na prisão dos suspeitos, porém ao voltar o suspeito identificado como Pedro Custódio da Silva Filho estava em poder de populares.

O investigado foi conduzido a DP local para prestar esclarecimentos à denúncia. 

Com informações do Blog do Ângelo Lima
Residência é invadida na zona rural de Coremas na noite desta terça (15) Residência é invadida na zona rural de Coremas na noite desta terça (15) Reviewed by Landres Medeiros on 10:50:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.