Travesti é morto a facadas em plena luz do dia, em Patos - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Travesti é morto a facadas em plena luz do dia, em Patos


A movimentação foi intensa na tarde deste sábado, dia 05, quando uma travesti foi esfaqueado no peito enquanto estava nas barracas em frente ao Mercado Modelo Juvino Lilioso, Rua Pedro Firmino, Centro de Patos.

De acordo com informações, a vítima foi esfaqueada e saiu correndo em busca de socorro, mas caiu desfalecido dentro da loja O Rei do Bolo. Os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas já encontraram a travesti sem vida diante da facada fatal.

A Polícia Militar foi acionada e chegou minutos depois do fato. A área teve que ser isolada e ainda não se tem conhecimento sobre quem teria desferido as facadas, mas o fato aconteceu com várias testemunhas que bebiam e transitavam no local.

A vítima era muito conhecida na localidade e perambulava pelas ruas de Patos. Ele era visto com frequência em pontos de prostituição e consumo de drogas. O crime pode ser investigado como por homofobia.

Patos Online

Travesti é morto a facadas em plena luz do dia, em Patos Travesti é morto a facadas em plena luz do dia, em Patos Reviewed by Landres Medeiros on 12:01:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.