VÍDEO: vendedor com sapatos rasgados ganha tênis novos e se emociona - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

VÍDEO: vendedor com sapatos rasgados ganha tênis novos e se emociona


Aos 14 anos de idade, Matheus Silva, hoje com 16, precisou começar a trabalhar para ajudar na renda familiar. Todos os dias o adolescente chega ao Centro de Maceió às 5h da manhã para vender mungunzá e sopa. O tênis rasgado usado pelo garoto chamou a atenção de uma de suas clientes, e a gerente de banco Raíssa Lóssio, resolveu fazer uma surpresa e registrar o momento.

O vídeo que mostra Matheus Silva entrando na agência bancária onde a cliente trabalha e recebendo de presente um par de tênis novos, viralizou e encantou muitos alagoanos. “Eu senti uma emoção tão grande que não sei explicar. Nunca fizeram isso por mim”, contou o adolescente em conversa com o portal OP9.



As imagens divulgadas nas redes sociais mostram o adolescente nervoso, chorando e sendo abraçado por Raíssa Lóssio, que também se emociona ao proporcionar o presente para o vendedor. “Senti que eu poderia ser instrumento de boas ações e fui comprar o tênis para ele. Filmamos apenas para mostrar as colegas que não estavam na sala na hora”, contou a gerente.

“Matheus mesmo com apenas 16 anos está sempre feliz e atendendo a todos com sorriso no rosto. Ele é um exemplo a ser seguido. O presente não foi vaquinha. Deus tocou no meu coração e eu fui lá e comprei. Minhas amigas me ajudaram a filmar para mostrar a colega que não estava e quem assistia se emocionava e acabava compartilhando”, contou Raíssa Lóssio.

Em dois anos atuando como vendedor, Matheus Silva conta que trabalha para ajudar o pai, a mãe e as duas irmãs, de 10 e 4 anos, com quem ele mora. Este ano ele conta que teve que parar de estudar para trabalhar mais e ajudar a família. “Mas ano que vem vou voltar a estudar”, garante Matheus.

VÍDEO: vendedor com sapatos rasgados ganha tênis novos e se emociona VÍDEO: vendedor com sapatos rasgados ganha tênis novos e se emociona Reviewed by Landres Medeiros on 21:55:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.