Homem de 36 anos é mortos a tiros em Catolé do Rocha - PATOENSE - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Homem de 36 anos é mortos a tiros em Catolé do Rocha


Um crime de assassinato foi registrado na noite desta terça-feira, 26, na Rua Adolfo Maia, no Bairro do Luzia Maia na cidade de Catolé do Rocha.

De acordo com as primeiras informações coletadas pela reportagem do site Catolé em Foco, o crime aconteceu próximo à Escola Municipal do Luzia Maia. A vítima foi identificada como sendo Ubirajara Pinheiro Dantas, de 36 anos de idade. O mesmo estava dentro de uma residência quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta e morto a tiros.

Em seguida, os autores do crime se evadiram do local com destino desconhecido. A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local realizando os procedimentos de praxe até a chegada da perícia.

Esse é o 29º assassinato registrado em Catolé do Rocha no ano de 2019, onde o penúltimo aconteceu na noite do dia 07 de novembro, tendo como vítima Francinildo Dantas da Silva que foi assassinado a facadas.

Catolé em Foco
Homem de 36 anos é mortos a tiros em Catolé do Rocha Homem de 36 anos é mortos a tiros em Catolé do Rocha Reviewed by Landres Medeiros on 20:45:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.