Morre Gugu Liberato, aos 60 anos, nos Estados Unidos - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Morre Gugu Liberato, aos 60 anos, nos Estados Unidos


O apresentar Antônio Augusto de Moraes Liberato, mais conhecido com Gugu morreu nesta sexta-feira (22) após cair de uma altura de aproximadamente quatro metros na casa onde morava em Orlando, nos EUA.

De acordo com informações de pessoas próxima ao apresentador, ele estaria decorando a casa com enfeites de Natal quando caiu.

No início do mês, o perfil oficial do "Power Couple Brasil" foi invadido por um hacker, que publicou uma nota informando que Gugu teria falecido em decorrência de um infarto. Minutos após a postagem, o apresentador e a emissora desmentiram o fato.

Gugu é um dos mais conhecidos apresentadores da história da televisão brasileira e chegou a ser dado como sucessor de Silvio Santos. No SBT, apresentou programas famosos como Viva a Noite, Sabadão Sertanejo e Domingo Legal.


Em 2009, Gugu saiu do SBT e assinou com a Record, onde apresentou o programa do Gugu. Mas, ele deixou a emissora quatro anos depois. Em 2014, a Record e a GGP Produções, produtora do apresentador, fizeram um acordo e ele voltou para a emissora de Edir Macedo até 2017. Atualmente, ele apresentava o Power Couple Brasil e o Canta Comigo.

Morre Gugu Liberato, aos 60 anos, nos Estados Unidos Morre Gugu Liberato, aos 60 anos, nos Estados Unidos Reviewed by Landres Medeiros on 21:20:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.