Globo afasta jornalistas sessentões em razão do coronavírus - DIÁRIO PATOENSE - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Globo afasta jornalistas sessentões em razão do coronavírus


Os efeitos do novo coronavírus continuam causando mudanças na TV Globo, que decidiu neste sábado (21), afastar jornalistas com mais de 60 anos de idade.

A decisão afeta profissionais como Chico Pinheiro, Leilane Neubarth, Zileide Silva, Miriam Leitão, Carlos Sardenberg, Alberto Gaspar e Jorge Pontual, além de Carlos Tramontina. A medida também afasta dos serviço editores, produtores e profissionais sexagenários..

Por conta do covid-19, a emissora pode colocar outros jornalistas de fora da cobertura como medida de preventiva: é o caso de José Roberto Bournier, que até o momento continua na ativa.

Alguns profissionais já estão fora da Globo, é o caso do narrador Galvão Bueno, que está no grupo de risco, por ser hipertenso e não apresentou o Bem Amigos, programa exibido pelo canal por assinatura Sportv.

Para adotar outras medidas, a emissora suspendeu o rodízio de apresentadores no Jornal Nacional, uma vez que o jornalista Marcelo Magno, da Globo Piauí está internado, em estado grave, após apresentar o jornal, em São Paulo, ao lado da paraense Priscila Castro.
Globo afasta jornalistas sessentões em razão do coronavírus Globo afasta jornalistas sessentões em razão do coronavírus Reviewed by Medeiros on 00:58:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.