Maranhão confirma primeiro caso de Covid-19 - PATOENSE - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Maranhão confirma primeiro caso de Covid-19


Um homem idoso é o primeiro caso confirmado de infecção pelo novo coronavírus no Estado do Maranhão. Sua identidade não foi informada, mas trata-se de paciente em reclusão domiciliar, que retornou de viagem a São Paulo.

A informação foi anunciada pelo governador do estado, Flávio Dino (PCdoB), em rede social. Segundo ele, a "Vigilância Sanitária já está tomando as providências cabíveis".

O governo estadual deve anunciar ainda hoje novas medidas contra a epidemia. Esta semana já tinha suspendido o transporte interestadual por ônibus.

O paciente infectado não apresenta sintomas graves e mora na capital, São Luís. O Maranhão tem 205 casos sendo investigados.

O Ministério da Saúde ainda não incluiu o novo caso na sua contagem, o que deve ocorrer no balanço da tarde de hoje. Depois desse caso, Roraima passa a ser a única unidade da federação sem registro de Covid-19.

Maranhão confirma primeiro caso de Covid-19 Maranhão confirma primeiro caso de Covid-19 Reviewed by Landres Medeiros on 01:25:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.