Secretaria de Saúde confirma segundo caso de Coronavírus na PB - PATOENSE - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Secretaria de Saúde confirma segundo caso de Coronavírus na PB


A Secretaria de Saúde confirmou na manhã desta segunda-feira (23), o segundo caso de Coronavírus na Paraíba. A informação foi confirmada pelo órgão através de um boletim divulgado às 7h.

De acordo com o boletim, o paciente é um idoso de 60 anos, residente em Igaracy. O homem chegou de São Paulo já com sintomas e no dia 14/03 procurou atendimento médico no Município de Aguiar. 

O paciente foi avaliado, notificado, coletado material para exame e seguiu em isolamento domiciliar acompanhado pelo município de residência.

Já o número de casos em investigação, subiu para 227 .
  • Casos Confirmados: 02
  • Casos Descartados: 40
  • Em Investigação: 227 
  • (Censo do dia 22/03 até 15h) – Pacientes internos com suspeita de infecção pelo COVID-19: 20
  • Internação em UTI: 6 (5 deles em Hospitais Privados)
  • Internação em leito regular: 14 (distribuídos nos municípios de João Pessoa, Patos, Cajazeiras, Sousa e Monteiro). 


O Segundo caso confirmado trata-se de um idoso, 60 anos, residente em Iguaracy. chegou de São Paulo já com sintomas e no dia 14/03 procurou atendimento médico no Município de Aguiar. Foi avaliado, notificado, coletado material para exame e seguiu em isolamento domiciliar acompanhado pelo município de residência. Resultado liberado no dia 22/03 detectável para Novo Coronavírus.

ClickPB
Secretaria de Saúde confirma segundo caso de Coronavírus na PB Secretaria de Saúde confirma segundo caso de Coronavírus na PB Reviewed by Landres Medeiros on 12:43:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.