Durante oração em família, imagem de Nossa Senhora se forma em cera de vela - DIÁRIO PATOENSE - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Durante oração em família, imagem de Nossa Senhora se forma em cera de vela


A fé e suas manifestações físicas, conhecidas como 'milagre' intrigam o homem. Uma situação desta natureza ocorreu no Povoado Baixio, zona rural de São José do Piauí. Uma família da comunidade que orava em casa, pedindo a intercessão de Nossa Senhora, se deparou com uma manifestação de fé: a imagem da Mãe da Igreja se formou na cera da vela que queimava. O fato divino aconteceu quando o grupo fazia preces espontâneas, pedindo a proteção da Mãe Maria.

“Estávamos fazendo as preces, de forma espontânea. Meu irmão pedia a Nossa Senhora que ela cobrisse com seu manto sagrado a nação, que intercedesse pelas famílias, foi um momento que uma das pessoas que estava presente viu a formação da imagem na cera da vela. Logo, todos ficamos emocionados e começamos a fazer a Consagração a Nossa Senhora”, disse o membro da família que pediu para ter a identidade preservada.

O grupo que rezava no quintal de casa estava celebrando a Palavra de Deus, tendo em vista que por orientação da Diocese de Picos, a área pastoral do município fechou as portas físicas da igreja.

“A comunidade fechou as portas físicas da Igreja, mas ela continua aberta nos lares das famílias. Assim, a família que sempre fez parte da comunidade e das pastorais e grupos da Igreja continuou celebrando a Palavra de Deus aos domingos, fazendo de seu lar uma Igreja Doméstica. E foi numa dessas celebrações dominicais em família que aconteceu o sinal”, explicou o Pe. Mairton.

Á reportagem do Portal Folha Atual, a família descreveu que a imagem de Nossa Senhora se formara como um sinal do seu amor por seus filhos. As informações são do Folha Atual.
Durante oração em família, imagem de Nossa Senhora se forma em cera de vela Durante oração em família, imagem de Nossa Senhora se forma em cera de vela Reviewed by Redação on 10:48:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.