Funkeiro MC Dumel morre aos 28 anos vítima de covid-19 - DIÁRIO PATOENSE - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Funkeiro MC Dumel morre aos 28 anos vítima de covid-19


O cantor de funk Diego Albert Silveira Santos, o MC Dumel, morreu na noite desta quinta-feira (16) em Salvador. O artista de 28 anos estava sedado e entubado na UTI do Hospital Couto Maia, em estado grave. 

“Infelizmente, ele perdeu a guerra para o coronavírus. Ontem (quarta) ele chegou a apresentar uma leve melhora, baixou a febre, aí tava todo mundo cheio de esperança. Hoje aconteceu essa fatalidade”, confirmou Adan Nascimento, assessor do artista. 

A esposa de Dumel, Andreza Bacellar, 22 anos, também apresentou os sintomas da covid-19 após o casal voltar de uma viagem de trabalho ao Rio de Janeiro. O resultado do exame de Andreza ainda não foi divulgado e não há informações sobre o estado de saúde dela.

Os primeiros sintomas apresentados pelo casal foram gripe e febre alta. Dumel e Andreza primeiro ficaram em isolamento em casa, porém, após cinco dias, na quinta-feira (9), o quadro do músico piorou e ele começou a ter forte falta de ar. 

Dumel foi levado ao Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Na sexta-feira (10), foi transferido à UTI da unidade e, no mesmo dia, encaminhado ao Couto Maia.

O funkeiro não tinha doença preexistente, como hipertensão ou diabetes.  Do Correio
Funkeiro MC Dumel morre aos 28 anos vítima de covid-19 Funkeiro MC Dumel morre aos 28 anos vítima de covid-19 Reviewed by Redação on 00:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.