Globo decide retomar as programações em plena pandemia da Covid-19 - DIÁRIO PATOENSE - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Globo decide retomar as programações em plena pandemia da Covid-19



A quarentena provocada pela pandemia do Covid-19 continua sem data para acabar. Mesmo assim, a Rede Globo decidiu iniciar a retomada de sua grade de programação. A partir da próxima segunda, dia 20, o "Encontro com Fátima Bernardes" volta de suas férias forçadas.

A atração irá ao ar das 10h45 ao meio-dia, com um formato diferente do que era feito até o início da pandemia. Fátima receberá apenas um convidado no estúdio por dia: no primeiro, será o médico Jairo Bouer. Artistas da emissora e cantores também vão participar, porém, através da internet. 

Outra novidade é que 15 minutos da atração será ocupado por receitas de Ana Maria Braga, reapresentadas do "Mais você", que seguirá ainda suspenso por tempo indeterminado. A veterana, luta contra um câncer, seguirá afastada dos estúdios, mas irá interagir ao vivo uma vez por semana, diretamente de sua casa, com Fátima Bernardes. 

Com o retorno do Encontro, o "Combate ao Coronavírus" perde espaço na programação da Globo. O jornalístico de Márcio Gomes, que permanece no ar por ter cotas de patrocínio vendidas até o final de maio, passará a ser veiculado entre 9h45 e 10h45 da manhã.

Já o "Se joga" também deverá ser retomado, para que possa fazer a cobertura dos últimos acontecimentos da 20ª temporada do "Big Brother Brasil". A direção da Globo apenas estuda como será feita a escala de rodízio dos apresentadores do vespertino. 
Globo decide retomar as programações em plena pandemia da Covid-19 Globo decide retomar as programações em plena pandemia da Covid-19 Reviewed by Redação on 21:13:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.