Homem é morto a tiros no domingo de Páscoa, em São Bento, PB - DIÁRIO PATOENSE - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Homem é morto a tiros no domingo de Páscoa, em São Bento, PB


No final da tarde deste domingo (12 de abril), uma cena de sangue resultou na morte de um homem na cidade de São Bento (PB). De acordo com as informações repassadas pela 3ª CIA /12º BPM, a vítima foi identificada por Francisco das Chagas Diniz, popularmente conhecido por ‘Chaguinha’, que tinha 48 anos de idade.

Pelo relato de testemunhas, era por volta das 16h50, quando dois homens chegaram numa motocicleta Honda Titan, cor preta, em um trecho da Rua Cícero Ramalho Barbosa, no bairro São Bernardo, periferia de São Bento, e efetuaram vários disparos contra a pessoa de ‘Chaguinha’ que veio a óbito no local.

Após o crime os autores se evadiram em destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e compareceu imediatamente ao local momento que passou a realizar os procedimentos de praxe. A motivação do crime também não foi informada.

Diligências estão em andamento, mas até o momento ninguém foi preso. Do Catolé News
Homem é morto a tiros no domingo de Páscoa, em São Bento, PB Homem é morto a tiros no domingo de Páscoa, em São Bento, PB Reviewed by Redação on 00:32:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.