Instagram libera o envio de mensagens no Direct pelo desktop - DIÁRIO PATOENSE - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Instagram libera o envio de mensagens no Direct pelo desktop


O Instagram está liberando nesta sexta-feira (10) um recurso há muito esperado pelos usuários: a possibilidade de enviar e receber mensagens pelo Direct no desktop. Até então, a versão web da plataforma só permite a visualização de fotos e Stories, adicionar comentários e acompanhar as atividades das suas postagens.

"Sabemos que as pessoas estão usando o Instagram para se manterem conectadas umas com as outras em tempos de distanciamento social, por isso, vamos lançar a possibilidade de enviar mensagens no Direct pelo desktop", afirmou a empresa em comunicado oficial.

Além do acesso ao inbox de Direct via navegador, os usuários poderão enviar mensagens e chats em grupo, responder aos Stories e Compartilhar posts do Feed via Direct. 

Recentemente, ainda dentro das ações provocadas pela pandemia da Covid-19, o Instagram lançou uma ferramenta que permite navegação conjunta com amigos em uma mesma publicação no bate-papo com vídeo, o Co-Watching.

Para acessar o recurso, é necessário entrar na guia Mensagens do Direct. Depois, basta tocar o ícone de foto na parte inferior esquerda da tela de conversa por vídeo para ver e mostrar postagens salvas, curtidas e recomendadas. Com informações do Olhar Digital
Instagram libera o envio de mensagens no Direct pelo desktop Instagram libera o envio de mensagens no Direct pelo desktop Reviewed by Redação on 17:53:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.