Semana Santa: 5 pessoas são assassinadas na região de Patos - DIÁRIO PATOENSE - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Semana Santa: 5 pessoas são assassinadas na região de Patos


A Semana Santa foi marcada por assassinatos em toda região metropolitana de Patos, Sertão da Paraíba.

Quinta-feira Santa
A cidade de Patos registrou o primeiro crime por volta das 23h00, A vítima foi um homem de 42 anos, identificado como Alex Pereira Guedes, conhecido como Alex do lava jato do Cajueiro.  A vítima estava em um comércio na Rua Manuel Mota, no bairro do Jatobá, Zona Sul de Patos. Segundo a Polícia, Alex já tem passagem pela Justiça.

Sexta-feira Santa
A vitima foi o travesti José Wilke Lopes de Medeiros, conhecido por “Leca do Beral”, de 33 anos, que foi morto a tiros, por volta das 3h00, no centro de PatosWilke era ex-presidiário e saiu a pouco tempo do Presídio de Patos onde estava cumprindo pena pela prática de furtos. 

Ainda na Sexta-feira Santa
Jaedson da Silva Brasil, 24 anos, natural de João Pessoa, foi assassinado com golpes de faca, na região do pescoço, após uma discussão com um amigo. O crime ocorreu por volta das 14 horas, no Conjunto Mariz, em Piancó.

Sábado de Aleluia
A vítima foi um jovem identificado pelo apelido de “Joia”, de 17 anos. O crime aconteceu na rua Capitão Pedro Rafael, por volta das 20h00, no município de Passagem, PB, região metropolitana de Patos. 

Domingo de Páscoa
Um jovem, identificado como Vavá, de aproximadamente 20 anos, foi morto com vários tiros. O crime acontece por volta das 21h00, na calçada de uma residência, em uma rua localizada por trás do Posto de Combustíveis Almeidão, bairro Monte Castelo, em Patos.

A polícia investiga os assassinatos, Ninguém foi preso em nenhum dos crimes. 

PATOENSE.COM

Semana Santa: 5 pessoas são assassinadas na região de Patos Semana Santa: 5 pessoas são assassinadas na região de Patos Reviewed by Redação on 22:47:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.