Sindicato critica flexibilização das medidas para abertura do comércio - DIÁRIO PATOENSE - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Sindicato critica flexibilização das medidas para abertura do comércio



O presidente do Sindicato dos Comerciário de patos, Everaldo Lima, questionou nesta terça-feira, 14, a ideia das entidades que representam os setores produtivos de Patos em flexibilizar a abertura das empresas a partir da próxima quinta-feira, 16.

Em entrevista concedida ao jornalista Misael Nóbrega, da Rádio Espinharas 97,9 FM, Everaldo classificou a decisão como “unilateral”, afirmando que não foi convidado para as últimas reuniões entre o prefeito interino e os representantes das entidades para discutir o assunto.

O sindicalista disse ainda que a abertura das empresas coloca em risco os trabalhadores do comércio patoense e lamentou a posição das entidades da classe empresarial que ao contrário de outros municípios importantes, tem tomado caminhado na direção contrária as recomendações das autoridades de saúde Do Patos Online.
Sindicato critica flexibilização das medidas para abertura do comércio Sindicato critica flexibilização das medidas para abertura do comércio Reviewed by Redação on 13:42:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.