Estratégia de Bolsonaro dá errado e Globo faz plantão - DIÁRIO PATOENSE - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Estratégia de Bolsonaro dá errado e Globo faz plantão


A estratégia usada pelo presidente Jair Bolsonaro, que chegou a afirmar que a divulgação de dados do Ministério da Saúde, sobre contaminações e óbitos por coronavírus passou a ser atrasada propositalmente, não deu nenhum pouco certo. As informações são do portal O Povo.

A Rede Globo interrompeu sua programação cotidiana com um plantão assim que os números foram liberados.

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, apareceu no plantão trazendo os números totais e das últimas 24 horas de infectados e mortos pela Covid-19 no Brasil.

Bonner informou que, conforme prometido, a emissora estava anunciando os números assim que foram divulgados pelo governo federal. O apresentador finalizou o plantão prestando solidariedade às famílias de vítimas da doença. Ao fundo estava a redação da emissora, onde uma projeção na parede exibia a bandeira do Brasil em preto e branco.

A atualização trouxe um total de 645.771 contaminações, sendo 30.830 confirmadas desde a divulgação da última quinta-feira, e 35.026 mortes, das quais 1.005 foram registradas nas últimas 24 horas. É o quarto dia seguido com mais de mil mortes registradas.

Estratégia de Bolsonaro dá errado e Globo faz plantão Estratégia de Bolsonaro dá errado e Globo faz plantão Reviewed by Redação on 09:02:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.