Jovem é perseguido e executado a tiros em Catolé do Rocha - DIÁRIO PATOENSE - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Jovem é perseguido e executado a tiros em Catolé do Rocha


Um jovem foi assassinado a tiros no inicio da tarde deste sábado 13, na Rua Austro Gonçalves Diniz, próximo a Avenida Senador Rui Carneiro, Bairro São José, zona leste de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

De acordo com as primeiras informações, um jovem identificado por Jailson Dantas, 21 anos, que residia na Rua Antônio Cícero de Sá, bairro Pedro Padre Serrão, foi perseguido por desconhecidos no percurso da Avenida Senador Rui Carneiro, que passaram a disparar contra o mesmo.

Atingido por vários tiros, a vítima ainda conseguiu invadir uma residência tentando escapar dos algozes, mas caiu na parte interna do muro da casa, aonde morreu.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu de imediato ao local, onde colheu informações e determinando algumas providências de praxe.

Ainda segundo informou a polícia, não há por enquanto, nenhuma informação da autoria e motivação do crime, mas segue investigando. Do Catolé News
Jovem é perseguido e executado a tiros em Catolé do Rocha Jovem é perseguido e executado a tiros em Catolé do Rocha Reviewed by Redação on 06:03:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.