Whindersson apaga fotos e deixa de seguir Sonza nas redes - DIÁRIO PATOENSE - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Whindersson apaga fotos e deixa de seguir Sonza nas redes


Mesmo após o término do casamento, Whindersson Nunes e Luísa Sonza, até então, mantinham fotos em suas respectivas redes sociais. Mas, pelo visto tudo mudou entre a noite de segunda-feira (15) e a madrugada de terça (16).

O humorista decidiu apagar todas as fotos da cantora e parou de segui-la no Instagram. A decisão pegou seus seguidores de surpresa, já que o youtuber piauiense e a funkeira buscam manter um bom relacionamento, após separação.

A polêmica acontece na semana em que Luísa lançou o hit "Flores" em parceria com Vitão, e a música recebeu uma enorme rejeição por parte do público, fazendo com que os números de deslikes do clipe fosse o dobro de likes.

Desde o anúncio do fim do relacionamento com Whindersson Nunes, no dia 29 de abril, Luísa Sonza tem sido alvo de ataques na internet. A campanha de marketing da parceria com Vitão, que deu a entender que ela estava flertando com o cantor, e isso só estimulou ódio dos fãs e seguidores.

O humorista, por outro lado, defendeu a ex-mulher dos ataques. No último fim de semana, ele se posicionou a respeito de um post da cantora no Twitter expondo os comentários machistas em relação a ela. Com informações Metrópoles
Whindersson apaga fotos e deixa de seguir Sonza nas redes Whindersson apaga fotos e deixa de seguir Sonza nas redes Reviewed by Redação on 23:23:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.