Caminhão com sucos e energéticos tomba na Serra do Teixeira - PATOENSE.COM

Caminhão com sucos e energéticos tomba na Serra do Teixeira


A Serra de Teixeira, na rodovia estadual PB-262, localizada na Região Metropolitana de Patos, foi palco, na tarde deste domingo (09), de mais um acidente grave envolvendo veículo pesado.

Um caminhão carregado com sucos engarrafados e energéticos, de placa MVJ-3695, tombou no KM 30 nas proximidades da curva conhecida por 'Apertado da Hora'.

O acidente ocorreu por volta das 15h30, quando o caminhão seguia de Arapiraca-AL a Fortaleza-CE. Ao passar pelo trecho, o motorista perdeu o controle do veículo.

De acordo com a Polícia, o motorista Cristiano Barbosa dos Santos, de 33 anos teve escoriações. Ele foi socorrido e encaminhado ao Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Em imagens feitas no local logo após o sinistro, é possível ver que parte da carga de sucos ficou espalhada pela pista e o caminhão completamente destruído.

Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente, se falha mecânica ou desconhecimento do local por parte do motorista.

A seguradora e a Polícia fizeram o isolamento para evitar que pessoas saqueassem a carga. Teixeira em Foco
 
----------
Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, ajude nosso trabalho e apoie o PATOENSE.COM fazendo qualquer doação via Chave PIX: patoense.com@gmail.com
 
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Caminhão com sucos e energéticos tomba na Serra do Teixeira Caminhão com sucos e energéticos tomba na Serra do Teixeira Reviewed by Redação on 9.5.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.