Em Passagem, PB, vaqueiro vira prefeito e não sabe nada sobre o município - PATOENSE.COM

Em Passagem, PB, vaqueiro vira prefeito e não sabe nada sobre o município


Em 2020, na Paraíba uma eleição foi marcante, em uma cidade da região de Patos, interior da Paraíba, um vaqueiro conseguiu ser eleito prefeito com pouco mais de 100 votos do seu concorrente. Na cidade de Passagem o prefeito da época Magno de Bá, estava em seu final de mandato reeleição, e resolveu colocar na disputa seu vaqueiro, conhecido por Negão.

Com 52,73%  Negão foi eleito prefeito com uma diferença de 125 votos.

Em uma conversa com o prefeito Negão, ele mostrou que mesmo com quatro meses de governo, não sabe nada da gestão e nem se quer quanto entra na prefeitura, quem são os médicos que prestam serviços na cidade, não sabe explicar como anda a campanha de vacinação de combate ao COVID-19.

Informações do governo do estado da Paraíba que o município de Passagem já chega a mais de 90% de vacinados com a primeira dose seguindo as classes. Polêmica Paraíba.
 
-----------
Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, ajude nosso trabalho e apoie o PATOENSE.COM fazendo qualquer doação via Chave PIX: patoense.com@gmail.com
 
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Em Passagem, PB, vaqueiro vira prefeito e não sabe nada sobre o município Em Passagem, PB, vaqueiro vira prefeito e não sabe nada sobre o município Reviewed by Redação on 19.5.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.