Homem é morto com tiro na cabeça nas Placas em Patos, PB - PATOENSE.COM - Informação o tempo todo!

Homem é morto com tiro na cabeça nas Placas em Patos, PB


Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionadas após informações de que um homem havia sido baleado na noite desta quarta-feira, dia 23, por volta das 21h30, nas proximidades da SUPLAN, no Bairro das Placas, em Patos.

A Polícia Militar chegou ao local e se deparou com um homem atingido por tiros e aparentava estar já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e em poucos minutos esteve no local. O médico confirmou que a vítima estava sem vida.

O homem, identificado apenas pelo apelido de “Pow”, de aproximadamente 30 a 35 anos, estava sem identificação e foi baleado com um disparo fatal na cabeça. A Polícia Militar fez os primeiros levantamentos e não se tem informações de como teria ocorrido o crime.

A qualquer momento podemos trazer mais informações do homicídio. Jozivan Antero – Polêmica Patos
 
------------
Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, ajude nosso trabalho e apoie o PATOENSE.COM fazendo qualquer doação via Chave PIX: patoense.com@gmail.com
 
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Homem é morto com tiro na cabeça nas Placas em Patos, PB Homem é morto com tiro na cabeça nas Placas em Patos, PB Reviewed by Redação on 23.6.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.