Homem é morto a tiros em bar no Liberdade, em Patos - PATOENSE.COM

Homem é morto a tiros em bar no Liberdade, em Patos


DIÁRIO PATOENSE
- Um homem foi assassinado à tiros na tarde deste domingo (27/6), no bairro da Liberdade, zona oeste de Patos, Sertão da Paraíba.
 
O crime aconteceu por volta das 14:00hs em um bar próximo a 4ª CIRETRAN. A vitima foi identificada pelo apelido de "Nego Tu Véio" de 45 anos.

De acordo com informações de populares, a vítima foi alvejadas várias vezes, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local do crime.

Não se tem informações de quem cometeu esse homicídio, comenta no local que ele tentou estuprar uma menina de 12 anos. A Polícia está em diligência.
 
-----------
Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, ajude nosso trabalho e apoie o PATOENSE.COM fazendo qualquer doação via Chave PIX: patoense.com@gmail.com
 
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Homem é morto a tiros em bar no Liberdade, em Patos Homem é morto a tiros em bar no Liberdade, em Patos Reviewed by Redação on 27.6.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.