Igaracy chora a morte da pequena Hyasmim Lacerda, de 8 anos - PATOENSE.COM

Igaracy chora a morte da pequena Hyasmim Lacerda, de 8 anos


O Vale do Piancó foi surpreendido negativamente com dois casos de possíveis agressões, uma física e outra sexual. Segundo relatos, na última sexta-feira, dia 15 de outubro, o pai de uma criança de 8 anos foi preso no Sítio Canoas, município de Conceição, no Vale do Piancó, ele é suspeito de ter estuprado a própria filha que está internada no Hospital Caçula Leite, em Conceição.
 
Nesse final de semana houve também o caso da menina Hyasmin Lacerda, de 8 anos, que deu entrada no Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, com quadro de pneumonia e também de maus-tratos. Segundo a mãe da criança ela foi agredida pela madrasta. Devido aos hematomas e à situação, o Hospital Infantil acionou o Conselho Tutelar de Patos para recolher o depoimento da mãe de Hyasmin. Foram feitos todos os procedimentos, exames e tratamentos, mas infelizmente no final da tarde deste domingo (17) Hyasmin, natural da cidade Igaracy, também no vale do Piancó, veio a falecer.

São várias pessoas lamentando e se solidarizando com a dor das famílias dessas duas crianças, uma está no hospital em Conceição, e a outra, infelizmente, faleceu no Hospital Infantil de Patos. A sociedade deve também levantar a bandeira e olhar com atenção essa questão dos maus-tratos a crianças, uma vez que surgem casos dessa natureza com frequência na nossa região, infelizmente. É possível que as famílias fiquem atentas, e que o Conselho Tutelar atue de forma enérgica, juntamente com a polícia, para que haja a diminuição dos casos de agressões de crianças.

Blog do Jordan Bezerra

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, ajude nosso trabalho e apoie o PATOENSE.COM fazendo qualquer doação via Chave PIX: patoense.com@gmail.com
 
Você também pode enviar informações à redação do portal PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Igaracy chora a morte da pequena Hyasmim Lacerda, de 8 anos Igaracy chora a morte da pequena Hyasmim Lacerda, de 8 anos Reviewed by Redação on 18.10.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.