Polícia apreende jovens acusados de homicídio em Patos - PATOENSE.COM

Polícia apreende jovens acusados de homicídio em Patos


Equipes da Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, apreenderam na manhã desta terça-feira (19), dois adolescentes, um de 17 e outro de 15 anos, acusados de homicídio.

Os jovens são apontados como autores do homicídio que vitimou Francisco Israel Ferreira Ramalho, no dia 2 de setembro, no bairro Santa Claro, em Patos (PB). De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, as investigações levaram a provas da autoria do crime.

Os adolescentes foram encaminhados para exame de corpo de delito e levados para a Central de Polícia de Patos, de onde serão encaminhados para o Centro Educacional do Adolescente de Sousa, onde permanecerão internados.

De acordo com o delegado, os adolescentes ainda são investigados pela prática de outros ilícitos penais da mesma natureza.

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, ajude nosso trabalho e apoie o PATOENSE.COM fazendo qualquer doação via Chave PIX: patoense.com@gmail.com
 
Você também pode enviar informações à redação do portal PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Polícia apreende jovens acusados de homicídio em Patos Polícia apreende jovens acusados de homicídio em Patos Reviewed by Redação on 19.10.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.