Homem é morto a tiros dentro de bar, em Itaporanga - PATOENSE.COM - Informação o tempo todo!

Homem é morto a tiros dentro de bar, em Itaporanga

Um homem de 29 anos, identificado como Robson Alexandre de Caldas, foi morto a tiros dentro de um bar na tarde deste sábado (27) na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó.


Conforme informações colhidas pelo Diamante Online, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos à queima-roupa. A vítima morreu no local.

Robson era natural de Piancó, e estava no estabelecimento assistindo ao jogo da final da Libertadores, entre Flamengo e Palmeiras.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas, até o fechamento desta matéria, não conseguiu localizar os autores do homicídio.

A motivação do crime ainda é desconhecida.

Diamante Online
 
Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, ajude nosso trabalho e apoie o PATOENSE.COM fazendo qualquer doação via Chave PIX: patoense.com@gmail.com
 
Você também pode enviar informações à redação do portal PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Homem é morto a tiros dentro de bar, em Itaporanga Homem é morto a tiros dentro de bar, em Itaporanga Reviewed by Redação on 28.11.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.