Comércio de Patos, PB, pode funcionar nesta sexta, 24 - PATOENSE.COM

Comércio de Patos, PB, pode funcionar nesta sexta, 24


O presidente do Sindicato dos Comerciários de Patos, Everaldo Lima, confirmou ao Patosonline.com que o comércio de Patos poderá abrir as portar normalmente nesta sexta-feira, 24 de junho, feriado de São João.

Everaldo enfatizou que as empresas podem abrir normalmente, mas com a necessidade de pagamento da gratificação aos servidores, pois trata-se da condição estabelecida na Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.

“O dia 24 de junho é um dos feriados municipais do nosso calendário. Então, o comércio pode abrir normalmente, desde que pague a gratificação de R$ 56,00 e conceda uma folga remunerada em até 30 dias para o trabalhador que for convocado para o trabalho”, disse o sindicalista.

Devido a realização do São João na cidade, está sendo esperado uma boa movimentação em diversas lojas e segmentos comerciais da cidade, que tem a expectativa de um segundo semestre mais aquecido em diversor setores da economia.
 
Você também pode enviar informações à redação do portal PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Comércio de Patos, PB, pode funcionar nesta sexta, 24 Comércio de Patos, PB, pode funcionar nesta sexta, 24 Reviewed by Redação on 23.6.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.