IMAGEM FORTE: Acusados de matar PM morrem em confronto com policiais - PATOENSE.COM

IMAGEM FORTE: Acusados de matar PM morrem em confronto com policiais


Os dois acusados de matar o policial militar Francisco Salviano da Silva, conhecido como Neudinho, de 56 anos, durante uma vaquejada neste domingo (19), foram mortos durante um confronto com policiais militares por volta das 5h da manhã, desta segunda-feira (20). Com informações do Vale News PB

Os militares estavam tentando capturar os quatro fugitivos, que após o crime fugiram do local. Durante as buscas, os PMs, receberam uma informação que dois homens estariam escondidos na cidade de Aguiar.

Os PMs foram até ao local, conhecido como Casa Bar, a 2km da cidade, e foram recebidos à bala. Após o tiroteio, os dois feridos foram levados para o Hospital de Itaporanga, mas não resistiram e morreram.

Um dos mortos é natural de Aguiar e o outro da cidade de São José de Piranhas. Outros dois envolvidos são da cidade de Aguiar, seguem foragidos, a PM continua na captura. Além disso, foram apreendidos um revólver, uma pistola e munições. Segundo informações da PM, os quatro envolvidos na morte do militar, possuem passagens pela polícia por vários crimes. O fato deverá ser registrado na Delegacia de Polícia Civil de Piancó.
 
Você também pode enviar informações à redação do portal PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
IMAGEM FORTE: Acusados de matar PM morrem em confronto com policiais IMAGEM FORTE: Acusados de matar PM morrem em confronto com policiais Reviewed by Redação on 20.6.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.