Jovem sofre tentativa de homicídio no centro de Patos, PB - PATOENSE.COM

Jovem sofre tentativa de homicídio no centro de Patos, PB


Por volta das 02h00 da madrugada desta sexta-feira, dia 01, o jovem identificado apenas por “Mikael”, idade não revelada, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo enquanto estava na Rua Irineu Joffily, próximo ao cruzamento da Rua 18 do Forte, centro de Patos. Do Polêmica Patos

De acordo com relatos, a vítima estava nas imediações quando foi atingido pelos disparos e ficou caído ao chão sangrando. Ainda não se sabe quem teria efetuado os disparos que atingiram o jovem no abdômen e nádegas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e contou com o suporte de segurança de guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). “Mikael” estava consciente, mas desorientado e não tinha nenhuma documentação de identificação.

O jovem foi levado até o Hospital Regional de Patos e deu entrada na área vermelha. O seu estado de saúde é considerado estável, mas grave.
 
Você também pode enviar informações à redação do portal PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Jovem sofre tentativa de homicídio no centro de Patos, PB Jovem sofre tentativa de homicídio no centro de Patos, PB Reviewed by Redação on 1.7.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.