Mulher mata marido a facadas ao se defender de agressão - PATOENSE.COM

Mulher mata marido a facadas ao se defender de agressão


Uma mulher matou o marido a facadas ao se defender de uma agressão durante uma briga de casal, nessa sábado (2), no bairro Valentina, em João Pessoa. Do Notícia Paraíba.

Conforme o delegado Paulo Josafa, o casal iniciou uma discussão enquanto estava bebendo na orla de Cabo Branco, que ao chegar em casa continuou.

Já na residência, o homem pegou uma faca para violentar a esposa, porém ela conseguiu tomar a arma dele e o feriu com um único golpe o coração.

O homem, identificado como Ênio França de Oliveira, de 37 anos de idade, não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.

A mulher, identificada como Gersey de Araújo, de 40 anos, permaneceu sentada no local e foi presa em flagrante com a chegada polícia.

Segundo a mulher, familiares e amigos, os dois discutiam constantemente, principalmente por causa de ciúmes, e Gersey já chegou a ser espancada durante alguns conflitos.

A mulher foi encaminhada para a Central de polícia, onde está à disposição da Justiça. 
 
Você também pode enviar informações à redação do portal PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Mulher mata marido a facadas ao se defender de agressão Mulher mata marido a facadas ao se defender de agressão Reviewed by Redação on 4.7.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.