Acidente deixa quatro feridos entre Quixaba e Cacimba de Areia - PATOENSE.COM

Acidente deixa quatro feridos entre Quixaba e Cacimba de Areia


Um grave acidente ocorrido na noite deste sábado, 30 de julho, entre as cidades de Quixaba e Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, deixou um saldo de pelo menos quatro pessoas gravemente feridas.

As vítimas foram identificadas como: Flávio Martins, Luciano Martins (proprietário do Posto de Combustível em Café do Vento – Posto Martins), Dr. Ruy do Regional e Maria Martins

O carro em que eles viajavam capotou na rodovia, no entanto, os motivos do acidente ainda não foram devidamente explicados. Quem dirigia o veículo era Luciano Martins que fez o bafômetro e deu negativo, sem sinais de embriaguez.

As informações apontam que todos estão internados no Hospital Regional de Patos, sendo que Dr. Ruy fraturou a Tíbia, e deveria passar por cirurgia. Maria Martins quebrou o braço e também passará por uma cirurgia.

Luciano fez uma tomografia e está em observação. Já com Flávio Martins houve apenas lesões leves, e o mesmo recebeu já alta e foi liberado.
 
Você também pode enviar informações à redação do portal PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Acidente deixa quatro feridos entre Quixaba e Cacimba de Areia Acidente deixa quatro feridos entre Quixaba e Cacimba de Areia Reviewed by Redação on 1.8.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.