Mãe diz que vereador agrediu o filho dela em praça de Mãe d'Água, PB - PATOENSE.COM

Mãe diz que vereador agrediu o filho dela em praça de Mãe d'Água, PB

Imagem Ilustrativa da Internet

A senhora Maria Francinete Rodrigues, que reside em Mãe D’água, região metropolitana de Patos, está indignada e pede por justiça após ter visto o seu filho, Luan Rodrigues Novaes, de 19 anos, ser agredido com socos na noite deste sábado, dia 06, em plena praça pública da cidade de Mãe D’água. Do Polêmica Patos.

Francinete relatou que o fato aconteceu por volta das 21h00 quando Luan e outras pessoas bebiam na praça. De acordo com Francinete, Luan e o filho do vereador Evandro começaram a discutir por conta de uma garota. A discussão teria sido apenas verbal, mas o filho do vereador deixou a praça e foi se queixar ao pai que estava em casa.

Minutos depois, relata a mãe, o vereador Evandro, que também é Policial Militar licenciado, retorna a praça e já chega dando um soco no rosto do jovem Luan que cai ao chão. Quando o jovem tentou se levantar, o vereador teria dado mais socos e empurrões. As agressões pararam quando um amigo do vereador chegou e pediu para acabar a briga.

A senhora Maria Francinete ainda ligou para o número 190, da Polícia Militar, mas não havia viatura e nem guarnições na cidade de Mãe D’água. Até por volta das 22h00 nenhuma força de segurança tinha apurado o caso e a mãe relata que pode ter acontecido proteção ao vereador.

Em sua rede social, a senhora Maria Francinete fez um desabafo após ver o ato de injustiça contra o seu filho. “O ruim de morar numa cidade pequena é que não existe lei e a corda arrebenta sempre pro lado do mais fraco. É revoltante uma mãe ver um filho sendo agredido por um ex policial e vereador de Mãe D’água. E o mais triste é você acionar a polícia e horas depois perceber que ela não vem. E mais triste ainda é ouvir da boca do seu filho…’mãe vamos embora! Isso não vai dar em nada, sou pobre e preto e se a polícia chegar aqui quem vai apanhar sou eu…”.

A senhora Maria Francinete não descartou levar o caso até a Delegacia de Polícia Civil e para outras instituições em busca de justiça.

O espaço fica aberto para a apresentação da versão do vereador Evandro.
 
Você também pode enviar informações à redação do portal PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Mãe diz que vereador agrediu o filho dela em praça de Mãe d'Água, PB Mãe diz que vereador agrediu o filho dela em praça de Mãe d'Água, PB Reviewed by Redação on 7.8.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.